Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Fico preso no silencio
de uma noite fria, admirando
A lua passear pelo céu.
Pensando nos meus desejos.
todos iguais.so queria voçe aqui do meu lado
Tenho medo...
As lagrimas caem do eu rosto,
e meu leito
encharca-se do meu pranto.
Meus olhos tristes
Não podem mais ver os seus.
Não se passaram nem
Um dia em que eu
Não me lembrasse
Da sua doce voz me
Chamando...
Sua voz me acalmava,
me sentia vivo.
hoje..
Sou apenas uma alma
Condenada a vagar
Sozinha por toda a
Eternidade.
A sua presença já e o bastante.
E pelo simples fato
De ouvir sua respiração já é um consolo.
Seu amor me ajudava a caminhar,
O calor dos meus sentimentos
Ainda me mantém acordado.
Vou me alimentado dos desejos da minha alma...

voce faz muita falta..

sinto que vou te amar pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário