Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tristeza sem fim...

Volta e meia me sinto triste por você ter ido sem ao menos se importar que meu coração e meu corpo eram teus...

Você foi e é a maior decepção que eu tive na vida, restou a solidão causada pela tua ausência que insiste em me lembrar que um dia fomos felizes. Mas naquele dia você jogou tudo fora.

A partir daí mergulhei num inferno pessoal, que todo amor que eu sentia me impedia de encontrar uma saída...

De todas as coisas que eu perdi na vida, você foi a que mais me doeu, a que mais me decepcionou.

Tantas horas dedicadas a uma pessoa que afinal só queria curtir a vida, eu estava muito bem sem ti, mas... Você veio de braços abertos me oferecendo amor e carinho, eu infelizmente não consegui resistir a você, pois eu já te amava, mesmo você não se importando com meus sentimentos, mal sabia que eu ia ser apenas um passatempo bobo pra esquecer um outro amor, esse amor que seria o motivo de nossas piores discussões.

Daí então teu coração sarou e eu fui descartado. Como haveria de ser mesmo, mas eu me recusava a acreditar desde o princípio que seria assim, você foi o pior dos meus erros nunca imaginei sofrer assim por alguém, hoje a dor me impede de viver, mas eu sei que a solução pra tudo isso está nas verdades que estão dentro de mim mas mesmo assim eu insisto em não ouvi-las, logo, estas verdades vão morrer dentro de mim deixando somente um vazio imenso.

Minha vida hoje se resume a quase nada...

Nada eu sou um nada, um Zé ninguém!

Eu tenho medo do futuro, me sinto um condenado a morte, porém anseio que o tempo passe e logo cure estas feridas, mas nem sempre o tempo chega a tempo...

O amor deveria trazer alegria, não queria sofrer assim, hoje eu prefiro estar só do que sofrer por você.

Um comentário:

  1. "nem sempre o tempo chega a tempo..."
    Não sei bem porque mas gosei disso. Parece explicação pras feridas que ainda não sararam...
    É como a gente tinha conversado ontem, as vezes a gente se deixa levar, sabendo bem onde vai dar. E quebra a cara, mas um dia isso passa...
    Força Ramon! =]

    ResponderExcluir