Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Morrendo todos os dias
Matando-me todos os dias
E ressuscitando toda manha
Estou cansado de esperar

Você ainda duvida da minha dor??
Comparando-a com seu sentimento falso
Eu não te devo satisfações
Então cale-se agora

Eu não quero mais nada de você
Sociedade injusta e suja
Foda-se com suas regras..

Um comentário:

  1. ''Doa-se pedaços de um corpo branco. Várias partes. Vivas, mortas, putrefatas ou vistosas. Escolham o que querem. O fígado, o baço ou o pâncreas. Escolham é grátis, isso mesmo, não têm que pagar. As veias ainda escorrem sangue, optem pelas artérias maiores elas estão mais saborosas.'' lucass repetto - trecho de Sentimentolística Do(r)(ação)

    Parabéns pela intensidade das palavras.

    Ressuscitar cada manhã é ser fênix de si mesmo. Sendo capaz disso, tudo estará a seus pés. Sinta a vida ao máximo...

    ResponderExcluir