Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Triste mais uma vez...

Eu só queria não depender de remédios e calmantes pra suportar todas essa angústia que sinto.

Eu vivo uma felicidade artificial, o fato de depender de remédios pra sair da depressão é deprimente...

Eu me sinto deslocado no mundo, somente eu, sozinho numa multidão de seres humanos.

Eu só queria um motivo pra continuar tentando e enfim sobrevivendo nessa solidão sem fim...

Meu psiquiatra diz que eu procuro na morte um verdadeiro sentido pra vida e que inúmeras tentativas de suicídio frustradas, internações, só me fazem mais forte.

Mas de fato sou fraco e impotente diante da minha vida.

Todos os dias eu acordo e lamento o fato de estar vivo, eu sou diferente de todos, pelo menos é o que sinto.

Toda essa angústia está me sufocando. Não sei mais se posso agüentar, estou chegando ao meu limite.

Tragédia, loucura pra uns, mas apenas libertação pra mim.

Até...

Um comentário: