Powered By Blogger

domingo, 12 de agosto de 2012

não vou escrever algo bonito , minha tristeza não e bonita , eu tenho raiva do que sou , do que me tornei sem perceber , entorpecido dopado de tanto anti-depressivo, comprei minha felicidade em uma farmácia me tornei um idiota acordo antes do remédio fazer efeito choro feito criança e me arrependo a cada segundo de ainda persistir no erro de continuar minha vida , me sinto refém da meu corpo mutilado ... Eu me destruí deixei o Ramon ser corrompido pelo sistema e assisti ele morrer de overdose de sentimentos , amor, ódio, vontade de vencer tudo se foi não me resta nada.. 
EU tive tantos planos... me sentia amado , queria uma família filhos aquela coisa fantástica de  encontrar a felicidade eterna ate o ultimo segundo de vida com pequenas coisas , mas que dariam um real sentido a minha vida.....
Meus planos eram sonhos , ilusões de uma mente insana jah não aguento mais isso tudo , solidão , drogas, doença , ÓDIO ... só desejo a morte
 Amor eu te odeio ate os ossos....
 


FELIZ DIA DOS PAIS !  RSRSRSRSRSRSRSR  PALHAÇOS...

Um comentário:

  1. Triste, muito triste. Espero que depois de 5 meses esteja melhor né. Sei que é muito fácil para eu falar porém continue. Acredite. Ainda terá uma familia (filhos e cachorros), ainda encontrará o sentido real da felicidade plena. Sem angústia, sem dor. A vida é uma batalha: perdas e ganhos. Não podemos ser felizes o tempo todo e muito menos triste também. não se tornastes refém de seu corpo mutilado, apenas mora nele enquanto possível. O que importa não são as marcas, as cicatrizes e sim o que você tem no seu coração. Jamais estarás sozinho.

    ResponderExcluir