Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sou meu pior inimigo.


EU te amo muito
me desculpa te fazer sofrer.
eu sou assim tenho instinto auto-destrutivo
eu procuro a infelicidade e me agarro nela como um cão que protege o osso
você e linda e especial ..
Não tem porque se prender a alguém como eu.
eu nunca soube, talvez nunca saberia te amar
eu não me amo , e o fato de eu não me amar complica muito isso
eu tenho um inimigo mortal que me acompanha onde quer que eu vá,
inimigo chamado alma...
e burrice persistir num erro ja que eu mesmo sei que não tem solução
eu fui viciado pela vida amores , rotinas , decepções ,fracassos .
que na verdade e que eu criei uma barreira invisível entre eu e a felicidade
Percebi tarde demais que era feliz com minha vida que havia uma esperança ,que poderia ser feliz..
e nesse caso acho que minha vida minha felicidade era vc.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário