Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

De mim para você


Antes de eu te conhecer, minha vida era escuridão.
Vivia num túnel
E sentia a luz muito distante de mim...
Porém o mais belo anjo de Deus, pousou em minha vida.
Você segurou em minha mão e encheu minha vida de sol.
Nosso amor é algo inexplicável.
Assim como o mistério do universo.
O nosso abraço é maior que um ato de carinho.
Nele está todo meu amor.
Se nos magoamos tanto faz.
Quero viver o perdão, mais que isso a felicidade de amar-te.
Pois mesmo a escuridão de minha alma ganha luz perto de você...
Morreria por você, morreria por teu sorriso.
A morte em face do amor e mínima
Mas a morte não daria fim ao nosso amor.
Pois meu espírito todo dia te protegeria e faria meu beijo uma suave brisa.
Vou tocar solos de guitarra pra ti.
Solos de guitarra pra tentar te conquistar.
Pois o que sinto por ti esta em tudo.
Na musica, no meu coração no meu ser
Eu te amo mais que imaginei amar alguém nesse mundo
Te amo mais que tudo!
Amo mais você do que a mim...
Obrigado por existir em minha vida.
Obrigado por existir em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário